MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Departamento de Eletrônica e Biomédica

DEEB - Campus Nova Gameleira

CEFET-MG

Projeto Rolê Maker seleciona bolsistas e voluntários

Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023
Última modificação: Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

O espaço é voltado para práticas e experiências no contexto da Cultura Maker, por meio da realização de oficinas, experimentos, debates e palestras; as inscrições podem ser feitas de 6 a 15 de fevereiro

O projeto de extensão Rolê Maker está selecionando estudantes do CEFET-MG para atuarem em suas atividades como bolsistas ou voluntários. As inscrições podem ser feitas de 6 a 15 de fevereiro e as entrevistas com os selecionados serão realizadas no dia 16 de fevereiro. Os interessados em se candidatar precisam preencher o formulário.

O projeto de extensão, aprovado pela Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC), atua no Laboratório CEFETMaker, no campus Gameleira, Belo Horizonte, e é coordenado pelos professores Mariana Vieira, Ronan Drummond e Enderson Neves. O objetivo do Rolê Maker é consolidar a criação e o desenvolvimento de um ambiente marcado pela interação do CEFET-MG e os diversos setores da sociedade para promover o diálogo e a troca de saberes. No espaço, é possível vivenciar práticas e experiências no contexto da Cultura Maker, por meio da realização de oficinas, experimentos, debates e palestras, entre outras atividades.

Dúvidas: labmakercefetmg@gmail.com.