MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Departamento de Eletrônica e Biomédica

DEEB - Campus Nova Gameleira

CEFET-MG

Projeto Rolê Maker seleciona estudantes bolsistas e voluntários

Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024
Última modificação: Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Voltado para práticas e experiências no contexto da Cultura Maker, por meio de oficinas, cursos, mostras, experimentos, debates e palestras, projeto recebe inscrições até 21 de fevereiro

O projeto de extensão Rolê Maker está selecionando estudantes do CEFET-MG para atuar em suas atividades como bolsistas ou voluntários. As inscrições vão até 21 de fevereiro e as entrevistas com os selecionados serão realizadas até o dia 26 de fevereiro. Os interessados em se candidatar devem preencher o formulário eletrônico .

O projeto de extensão, aprovado pela Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário (DEDC), atua no Laboratório CEFETMaker, no campus Gameleira (BH), e nos laboratórios dos Departamentos de Eletrônica e Biomédica (DEEB) e de Engenharia Elétrica (DEE) no campus Nova Gameleira (BH), e é coordenado pelos professores Mariana Vieira, Ronan Drummond, Túlio Carvalho e Enderson Neves.

O objetivo do Rolê Maker é consolidar a criação e o desenvolvimento de um ambiente marcado pela interação do CEFET-MG e os diversos setores da sociedade na busca da promoção de diálogo e da troca de saberes. No espaço, é possível vivenciar práticas e experiências no contexto da cultura Maker, por meio da realização de oficinas, cursos, mostras, experimentos, debates e palestras, entre outras atividades.